SUGESTÕES DE CANTOS PARA O 5º DOMINGO DA QUARESMA- 17/03/2024

 Refrão Meditativo 

  • Tem a função de criar um clima orante antes do íncio da celebração. O refrão deve ser entoado por toda assembléia e não somente pelo grupo de canto.
Quem por mim perde a vida 

Abertura 

Antífona de entrada: A mim, ó Deus, fazei justiça, defendei a minha causa contra a gente sem piedade; do homem perverso e traidor libertai-me, porque sois, ó Deus, o meu socorro. (Sl 42,1s)

  • A mim, ó Deus, fazei justiça
Cifra



  • Fazei justiça, ó meu Deus
Cifra


Ato Penitencial

  • Senhor, que na água e no Espírito
Cifra

  • Senhor, que nos mandastes perdoar
Cifra

Apresentação das Oferendas

  • Criai em nós um coração que seja puro
Cifra
  • Vou primeiro reconciliar-me 
Cifra

Comunhão 

Antífona de comunhão: Em verdade, em verdade eu vos digo, se o grão de trigo não cai na terra e não morre, fica sozinho. Mas, se morrer, produzirá muitos frutos (Jo 12,24s).

  • Se o grão de trigo não morrer
Cifra
  • Somos todos convidados
Cifra


Final 

  • Hino da Campanha da Fraternidade 2024
Cifra









Comentários